Download - Divas No Divã - DVD R

Download - Divas No Divã - DVD R
» Sinopse: Por que algumas pessoas têm uma vida mais feliz do que as outras?
Como podemos ser mais felizes em nossa vida pessoal e profissional?

A personagem, cansada de colecionar uma imensa lista de frustrações pessoais, não apenas levanta esses questionamentos, como decide transformar sua vida e encontrar respostas para seus anseios através de uma sessão de terapia.
Conta ao seu terapeuta todos os seus sonhos abandonados.
"Ontem assisti a um filme. O mesmo que vi na semana passada, na retrasada e na anterior. <...> Numa cena, ela estava simplesmente maravilhosa: descia uma escadaria de uns 150 degraus com um vestido que tinha uma cauda tão comprida, mas tão comprida, que, ao chegar embaixo, ainda se via parte da cauda no primeiro degrau! Nesse momento, o homem da vida dela entra em cena, pega-a com a força de um Hércules e a traz em direção ao peito, dei-a nos braços, olha bem no fundo de seus olhos e a beija loucamente. Quando o beijo termina, o batom está intacto, sua boca perfeita, sem nenhum borrão. Não é o máximo?".
É com muito bom humor que a personagem principal critica os homens. Um exemplo é de quando comenta sobre a falta de criatividade deles ao escrever Cartões de Dia dos Namorados, e escrevem apenas os "apelidinhos cafonas, como Benhê, Mochê, Fofs... O que é Fofs? É fofa com pops? Gtainha, Pitchuquinha, rosquinha! Rosquinha!!! O namorado de uma prima minha só a chama de Rosquinha! Pra mim isso não é apelido, é sinal de desejo reprimido".

»Informações
Tamanho: 4,35GB
Resolução: 720x480
Frame Rate: 23 FPS
Formato: DVD-R
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: mpeg
Áudio Codec: AC3
Idioma: Português BR


StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

3 comentários

Anônimo em 20 de janeiro de 2016 às 13:18

Teatro https://www.dropbox.com/s/b6wh0m0tndhrxwq/divas%20no%20diva_Title1.mp4?dl=0

Anônimo em 20 de janeiro de 2016 às 13:19

Teatro https://www.dropbox.com/s/b6wh0m0tndhrxwq/divas%20no%20diva_Title1.mp4?dl=0

Kattiuscia em 25 de fevereiro de 2016 às 15:17

Muito obrigada!